terça-feira, 21 de outubro de 2014

Isto de ser revendedora

Vou ser muito sincera. Quando a minha mãe me falou que se tinha tornado revendedora de uma tal marca de produtos de saúde e beleza torci logo o nariz. Na minha cabeça isso não era para mim, não valia a pena falar-me do assunto. 
Eu já tinha ouvido falar da LR devido ao perfume da Cristina Ferreira, mas era somente isto que sabia da marca: que era alemã, que ia lançar o perfume da Cristina Ferreira e que era mais uma das muitas marcas que procuram revendedoras por esse mundo fora. Enganei-me.

Pessoalmente, nunca achei grande piada a esta coisa de ser revendedora, ora porque as percentagens eram pequenas, ora porque era chato andar a «chatear» pessoas para nos comprarem os produtos.
Mas o certo é que o entusiasmo da minha mãe, entusiasmou-me e eu procurei saber mais sobre o assunto. E não é que a LR conseguiu surpreender-me?
Primeiro porque realmente conseguimos ver dinheiro a entrar. A margem de revendedora é elevada e isso agrada. Mas também porque chega a uma altura que não precisamos de andar atrás das pessoas, elas procuram-nos para comprar mais. Quem compra uma vez passa a ser cliente assíduo porque gostam, porque os produtos fazem realmente efeito, porque a qualidade dos produtos é notável e melhoram substancialmente a vida de quem os consome. E isso surpreende-me e deixa-me feliz. Afinal de contas não estou apenas a vender algo para ganhar dinheiro, vendo algo que as pessoas realmente gostam e que faz diferença nas suas vidas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário